07/05/09

Polémica no PSD pode acabar em duas listas


Diz o JN de 20-04-2009


"O ambiente político em Vila Verde aqueceu depois de conhecida a lista que o PSD vai apresentar nas próximas autárquicas.

A lista definitiva contempla como número um o actual vice-presidente, António Vilela e os vereadores Rui Silva (2º) e Zamith Rosas (4ª).
As surpresas surgem no 3º lugar: Júlia Fernandes é mulher de José Manuel Fernandes e presidente da comissão da protecção de menores; e no 5º, com José Feio, presidente da JSD.

Ora, a lista está a criar um reboliço político no concelho: junto dos presidentes de junta que não se revêem nos nomes; nos da zona Sul, porque não têm ninguém a representá-los; nos da Norte porque viram Jorge Pereira, deputado e autarca de Lanhas, desaparecer da lista.

Jorge Pereira, dado no 2º lugar e recusou, passou a 4º e pode vir a ser uma pedra no sapato do PSD.

O JN sabe que uma facção não se revê na lista e pode avançar com uma independente. Entre eles encontram-se Alberto Oliveira (ex-candidato) e Silvestre Mota (ex-vereador), António Cerqueira (ex-presidente da câmara) e o CDS-PP. A correr bem, Jorge Pereira seria o rosto dos descontentes.

Há ainda outros aspectos em jogo, a começar por José Manuel Fernandes que, se não conseguir ir para a Europa, avança para o Parlamento, deixando de fora Jorge Pereira. O JN sabe que da última reunião da concelhia saiu ainda um documento que dá Júlia Fernandes como vice-presidente e não Rui Silva (2º lugar)."
_________________

Ora, desta senhora, do ex e do deputado, que pelos visto nem na sua terra o podem ver por tanto que tem roubado, vai sair um lindo fim de festa, vai... penso eu de que...

Por falar em deputado... enviaram-me um mail com um link de um site que fala do homem. dizem que é um caramelo daqueles é... vamos ver isso e dentro de dias dá-mos notícas sobre o postal.

1 comentário:

  1. Olha lá que por acaso o Deputado até nem é assim tão caramelo..posso garantir que não tenho interesses politicos em defender o dito mas podes ter certeza pq o conheço que pelo menos nunca diz que não a ajudar as pessoas da terra (vila verde) ao contrario de outros politicos que depois de tar lá não conhecem nimguem..só a eles..

    ResponderEliminar