07/05/09

Eu candidato-me... sim, sim vou a jogo!!


Eu candidato-me…. sim, sim… eu candidato-me mesmo!
Candidato-me a não ser candidato político!
Candidato-me a pensar.
Candidato-me a falar.
Candidato-me a dizer… em surdina porque “eles andam ai”.

E como a gente precisa “deles” senão não come, candidato-me a manter-me um pensador… escondido com medo de que a ditadura seja mesmo democracia.

Posto isto, estou aberto a receber todo o tipo de comentário e ideias para este blog, incluindo situações políticas e económicas, nacionais e locais, de forma a dar voz ao nosso/meu/teu povo.

Proponho desde já que me indiquem blogs relacionados com o pais e com a terrinha para a gente ver o que por ai anda.

Então até já… nós, os democráticos oprimidos… com medo da fome e do frio da ponte!
especiededemocracia@gmail.com.... diga coisa, mas xiu... q ninguém saiba senão...

1 comentário:

  1. Bom dia.
    Enviaram-me este blog agora. Vejo que é novo. Foi-me dito que seria para expor situações, de forma civilizada e descomprometida sobre Vila Verde e o país. Estou certa?
    Já agora o que quer dizer com este seu primeiro post?

    ResponderEliminar