07/05/09

O livro que todos deveriam ler!


Em 26 de Março 26 de 2009, pelas 10:53h em http://vila--verde.blogspot.com dizia assim:

Vila Verde: José Manuel Fernandes assume-se candidato à Câmara de Vila Verde
“José Manuel Fernandes põe um ponto final na especulação em torno da sua (re)candidatura à Câmara Municipal de Vila Verde... Em declarações à imprensa, em Pico de Regalados, o autarca pré-anunciou a sua recandidatura. Também deixou claro que não recebeu qualquer convite par integrar a lista do PSD ao Parlamento Europeu.”…
- Se o anterior presidente câmara, António Cerqueira, se candidatar teme que o PSD venha a perder as eleições deixando Vila Verde?- Não temo. Ouça, eu sou o candidato!”
...ver o resto em http://vila--verde.blogspot.com/2009/03/vila-verde-jose-manuel-fernandes-assume.html... até o link acaba em “assume;)

Em Abril 21, 2009 at 11:48h a coisa já pia fino finalmente:


Vila Verde: José Manuel Fernandes aparece em lista não oficial das Europeias na 8ª posição
“….Em oitavo lugar aparece José Manuel Fernandes, presidente da Câmara de Vila Verde, que assim não se poderá recandidatar nas autárquicas, já que Manuela Ferreira Leite impôs que quem se candidata a um órgão não volta a candidatar-se a outro….”

Alguém me traduz isto? Politicamente falando obviamente, porque não critico opções pessoais… logicamente que a Europa é bem maior que a tão amada e "venerada" durante anos, Vila Verde.

E como diz o outro, quem vier atrás....

Sem comentários:

Enviar um comentário